Fechar
GP1

Política

Vereador Leonardo Eulálio diz que vai avaliar permanência no PL

“Estamos tentando juntamente com alguns simpatizantes dar uma repaginada no partido", declarou.

O vereador Leonardo Eulálio disse que está avaliando seu destino partidário. Atualmente filiado ao PL, ele apontou a necessidade de fazer uma reformulação na legenda, mas explicou que para isso, aguarda o aval do diretório nacional do Partido Liberal.

Em conversa com a imprensa nesta sexta-feira (27), Leonardo explicou que somente depois dessa resposta nacional é que será possível definir se ele vai permanecer ou mudar de sigla para tentar a reeleição no pleito de 2024.

Foto: Lucas Dias/GP1Leonardo Eulálio
Leonardo Eulálio

“Fomos eleitos pelo PL, mas com a migração do ex-presidente da República, o partido sofreu uma desidratação no Piauí. Saíram três deputados estaduais e um deputado federal. Ficou de mandato só nossa pessoa”, declarou.

“Estamos tentando juntamente com alguns simpatizantes dar uma repaginada no partido. Mas para isso, a gente tem que ter a incumbência do diretório nacional. Essa decisão será dada até março e a gente então vai decidir se vai permanecer no PL ou migrar para outra sigla partidária”, finalizou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.