Fechar
GP1

Política

“São ajustes necessários”, diz Dr. Pessoa sobre mudança na Finanças

“A Odmirtes era a pessoa mais preparada para assumir a lacuna deixada pela doutora Andréia”, disse.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) fez mais uma mudança na administração nomeando o auditor fiscal de carreira Admilson Lustosa para a Secretaria de Finanças no lugar de Odimirtes Neves, que foi deslocada para o cargo de secretária imediata do gabinete do chefe do Palácio da Cidade.

Na manhã desta terça-feira (28), o GP1 conversou com Dr. Pessoa e ele disse que Odimirtes era o quadro dentro da gestão com o perfil mais adequado para assumir a secretaria imediata, espaço que era preenchido por Andréia Pessoa, que pediu exoneração na semana passada.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“Fizemos essa mudança e agora o Edmilson Lustosa, que é um cidadão competente, vai assumir a Secretaria de Finanças. A doutora Odmirtes era a pessoa mais preparada, na visão do prefeito, para assumir a lacuna deixada pela doutora Andréia que pediu para sair do cargo de secretária imediata. Mas, tenho certeza, que diante da competência que tem, Odimirtes vai desempenhar um trabalho de excelência. São ajustes necessários”, declarou o prefeito.

Mais exoneração

Também foi exonerada a tesoureira geral do município, Maria do Perpétuo Socorro Paixão. A exoneração de Odimirtes - que era indicada do vice-prefeito Robert Rios (sem partido) que rompeu com o executivo no mês passado - e a nomeação de Admilson Lustosa, foram publicadas no Diário Oficial do Município, na edição dessa segunda-feira (27).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.