Fechar
GP1

Política

Levino de Jesus diz que Republicanos chegará fortalecido em 2024

"Possamos lograr bons êxitos, tanto no sentido de reeleger a bancada como nosso Dr. Pessoa”, disse.

O vereador de Teresina Levino de Jesus afirmou que seu partido, o Republicanos, vai chegar às eleições municipais da Capital fortalecido e com chances reais de obter resultados positivos. De acordo com o parlamentar, com a entrada de novos vereadores a sigla se estrutura para fazer uma bancada robusta e reeleger o prefeito Dr. Pessoa, que é candidato natural.

Para Levino, o fato de Dr. Pessoa ser do partido tem dado ainda mais respaldo para que o Republicanos se firme como uma opção sólida para quem deseja se manter ou chegar a Câmara Municipal no ano que vem.

Foto: Lucas Dias/GP1Levino de Jesus
Levino de Jesus

“O partido está se organizando. Hoje temos várias filiações e o partido do nosso prefeito de Teresina Dr. Pessoa que tem ajudado o partido a formar uma base sólida em Teresina e na Câmara para que possamos lograr bons êxitos, tanto no sentido de reeleger a bancada como reeleger nosso prefeito Dr. Pessoa”, declarou Levino nesta terça-feira (28).

Quanto aos vereadores que podem ingressar a legenda, Levino de Jesus afirmou que as conversas estão bem avançadas. “Estamos conversando e mostrando para que esses vereadores possam entender que existe chance real para reeleição dentro do Republicanos que é um partido forte que nasceu pequeno com um vereador, mas que pede ter uma bancada forte dentro de Teresina”, finalizou Levino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.