Fechar
GP1

Política

Themístocles Filho quer Lucy Soares e Elmano Férrer no MDB

"O convite já foi feito a ex-deputada Lucy Soares. É a mesma situação do ex-senador Elmano", falou.

O MDB pretende ser um dos destaques das eleições de 2024 e para isso, tem feito um trabalho de fortalecimento com nomes competitivos para as disputas majoritárias e proporcionais em todo o Piauí. No caso específico de Teresina, líderes de envergaduras estadual e nacional já foram convidados a ingressar a legenda.

A ex-deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) e o ex-senador Elmano Férrer, também do PP, foram convidados pelo vice-governador do Estado, Themístocles Filho, para compor os quadros emedebistas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vice-governador Themístocles Filho
Vice-governador Themístocles Filho

"O convite já foi feito a ex-deputada Lucy Soares, mas cabe a ela avaliar e decidir se aceita ou não. É a mesma situação do ex-senador Elmano. Eu o chamei para o MDB, e cabe a ele definir", disse o vice-governador ao GP1.

Palácio da Cidade

O ex-senador Elmano Férrer já chegou a admitir a vontade de se lançar para o Palácio da Cidade, no entanto, ainda não deu retorno quanto a possiblidade de trocar o PP pelo MDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.