Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira não acredita que Lucy sairá do PP: "difícil ficar contra a filha"

A ex-deputada estadual foi convidada pelo vice-governador Themístocles Filho para se filiar ao MDB.

O senador Ciro Nogueira se manifestou sobre a possiblidade de a ex-deputada estadual Lucy Soares vir a deixar o Progressistas para se filiar ao MDB do vice-governador Themístocles Filho, que a convidou para integrar os quadros emedebistas.

Ciro, que é presidente nacional do PP, preferiu não fazer afirmação quanto a permanência da ex-parlamentar no partido, no entanto, ponderou que Lucy não deve ficar contra a filha, a deputada estadual Bárbara Soares (PP) que, de acordo com o senador, pode se candidatar à Prefeitura de Teresina em 2024.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira
Senador Ciro Nogueira

“Espero que não aconteça [saída da ex-deputada do PP]. Lucy é alguém importante no nosso partido, sua filha é uma das grandes lideranças da Capital e está muito bem no Progressistas. [Bárbara] é um dos principais nomes para disputar 2024. Acho muito difícil a Lucy ficar contra a filha”, ponderou o senador ao GP1 nessa segunda-feira (20).

Fica no Progressistas

Ciro Nogueira também descartou a possibilidade de Bárbara Soares deixar o Progressistas, como chegou a circular nos bastidores. “É impossível a Bárbara sair, ela está muito feliz no nosso partido. Lógico que o MDB tem o direito legítimo de buscar novos quadros. Mas ele [Themístocles] sonha que o filho [Marcos Aurélio] seja candidato a prefeito”, encerrou o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.