Fechar
GP1

Política

PP tem boa relação com base de Rafael na Alepi, diz Wilson Brandão

Deputado destaca a harmonia entre os deputados, independentemente de suas afiliações partidárias.

O deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas) afirmou nesta terça-feira (02) que o PP, mesmo na oposição ao Governo Rafael Fonteles (PT), mantém boa relação com a base aliada do chefe do Palácio de Karnak na Assembleia Legislativa do Piauí.

A declaração do parlamentar progressista destaca a harmonia entre os deputados, independentemente de suas afiliações partidárias ou posições políticas. No entanto, Brandão aponta que, em momentos decisivos, cada um seguirá o seu próprio caminho.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Estadual Wilson Brandão
Deputado Estadual Wilson Brandão

"Existe uma boa relação entre todos os parlamentares, cada um de seu partido, da base do governo, da oposição. Então, a boa relação existe, mas quanto à questão política, na hora necessária, cada um procura o seu caminho", afirmou o líder progressista.

Wilson Brandão também ressaltou que o Progressistas, com seus sete deputados, permanece unido e coeso em suas decisões políticas. "Acredito que o Progressistas está firme com seus sete deputados", acrescentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.