Fechar
GP1

Política

Eleição do Palácio da Cidade é importante para 2026, diz Wilson Brandão

Para o parlamentar, o PP tem a perspectiva de ter um nome com chances reais de vencer a disputa.

O deputado estadual Wilson Brandão (PP) afirmou, em entrevista à imprensa nessa sexta-feira (05), que a eleição para a Prefeitura de Teresina é vista pelo Progressistas como um pontapé para o pleito estadual de 2026. Com a possibilidade de ter vantagem em 2024, o partido espera ter mais sucesso na corrida eleitoral de 2026.

Segundo o parlamentar, a conquista do Palácio da Cidade é um ponto importante devido à influência de uma candidatura forte e por ser um ponto estratégico no cenário político do Piauí. Nesse sentido, o PP tem a perspectiva de ter um nome com chances reais de vencer a disputa.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Wilson Brandão
Deputado Wilson Brandão

“Em Teresina, nós temos uma perspectiva de ter uma candidatura forte e o ponto de partida para uma eleição estadual é conquistar a prefeitura daqui”, declarou o deputado estadual Wilson Brandão do Progressistas.

Cotados no PP

O Progressistas pode contar com nomes como a deputada Bárbara do Firmino, o ex-prefeito Joel Rodrigues, o ex-senador Elmano Férrer e Sílvio Mendes, que está no União Brasil e mantém boa relação com o PP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.