Fechar
GP1

Política

PP trabalha para conter saída de prefeitos, afirma Joel Rodrigues

Até o momento, o Progressistas perdeu 4 prefeitos que deixaram o partido e migraram para o PSD e MDB.

O presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, ex-prefeito Joel Rodrigues, afirmou que um dos maiores desafios para 2024 será trabalhar as melhores estratégias no interior do Estado para assim, tornar mínima a saída de prefeitos do partido. Conforme o líder partidário, mesmo com o desembarque de alguns gestores municipais, já está em curso todo um entendimento para a chegada de lideranças de destaque que deverão concorrer a cargos majoritários no ano que vem em todo o Estado.

“No interior será a minha missão maior, pois vamos correr para lá junto com os deputados federais e estaduais para ser mínima essa baixa de prefeitos. Mas mais do que isso, estamos também dialogando com novas lideranças em vários municípios que vão disputar a eleição de prefeito pelo Progressistas”, afirmou Joel ao GP1 neste domingo (04).

Foto: Lucas Dias/GP1Presidente dos Progressistas Joel Rodrigues
Presidente dos Progressistas Joel Rodrigues

Perdas do PP

No mês passado, o PSD do deputado federal Júlio César Lima reforçou as fileiras com a chegada de três prefeitos que eram do Progressistas são eles: Guilherme Maia (Wall Ferraz), Neto Mendes (Prata do Piauí) e Dr. Maurício (Rio Grande do Piauí).

Além do trio, mais um prefeito deixou o Progressistas só que, desta vez, para se filiar ao MDB. O prefeito Dr. Karlão, de Santo Antônio de Lisboa, teve a ficha abonada pelo presidente regional da sigla emedebista, senador Marcelo Castro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.