Fechar
GP1

Política

Governador Rafael Fonteles visita sede do Google na Califórnia

O chefe do executivo estadual e sua comitiva retornarão ao Brasil na próxima terça-feira, 22 de agosto.

Em solo norte-americano, o governador do Piauí, Rafael Fonteles, está realizando visitas técnicas e temáticas atinentes a soluções tecnológicas e ecossistemas de inovação no referido país, imprescindíveis para o desenvolvimento do Estado do Piauí”. É que na noite dessa sexta-feira (18), o gestor do Palácio de Karnak esteve na sede do Google, em Mountain View, na Califórnia.

A visita teve o o objetivo é desenvolver um ecossistema de inovação no Piauí para programadores, startups e engenheiros. “É muito importante estarmos antenados buscando parcerias para o Piauí. Queremos muito desenvolver um ecossistema de inovação no Piauí para ser um celeiro de programadores, startups e engenheiros, para aproveitar as oportunidades que o mundo da tecnologia nos proporciona”, disse Rafael Fonteles.

Foto: Divulgação/AscomRafael Fonteles busca parcerias na área de inovação para startups e saúde
Rafael Fonteles busca parcerias na área de inovação para startups e saúde

Após a agenda nos Estados Unidos, Rafael Fonteles e comitiva retornam ao Brasil no dia 22 de agosto.

O governador já esteve na Europa, onde se reuniu com empresários do setor de energia em Palma de Mallorca, na Espanha, e participou do II Summit H2 Piauí-Europa em Berlim, na Alemanha. Na Inglaterra, Rafael esteve presente no Financial Times Hydrogen Summit e visitou a construção da primeira fábrica de aço sem emissão de carbono, na Suécia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.