Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira descarta filiação do governador Tarcísio de Freitas ao PP

"Tarcísio tem que continuar no Republicanos. Não vejo motivos para ele sair", explicou o senador ao GP1.

O presidente nacional do Progressistas, senador piauiense Ciro Nogueira, descartou a possibilidade de o governador do estado de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, deixar o Republicanos para se filiar ao PP, como vem sendo cogitado na mídia nacional. Em conversa com o GP1, o ex-ministro-chefe da Casa Civil, adiantou que a estratégia é unir forças e trazer para a direita mais líderes que se oponham ao Governo do PT.

“Não [Tarcísio não vai para o PP]. Acho que o Tarcísio tem que continuar no Republicanos. Não vejo motivos para ele sair do Republicanos, nós temos que unificar Republicanos, Progressistas, PL e as pessoas que possam ajudar o País a ter de volta uma gestão eficiente”, declarou o senador piauiense à nossa reportagem, neste domingo (20).

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira
Senador Ciro Nogueira

Tereza Cristina é a bola da vez

Durante evento do Progressistas realizado nesse sábado (19), no Rio Grande do Sul, Ciro Nogueira lançou a senadora Tereza Cristina (PP-MS), como pré-candidata à Presidência da República em 2026. Na ocasião, Ciro explicou que a estratégia está totalmente alinhada com o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) que, de acordo com ele, segue como maior líder da direita, mas está inelegível e, portanto, impedido de se candidatar.

"Tenho respeito e admiração muito grande a Jair Messias Bolsonaro. Ele é o grande líder da direita. Mas vamos percorrer o Brasil apresentando nossa opção, que é a senadora Tereza Cristina", afirmou o senador piauiense, na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.