Fechar
GP1

Política

Gessivaldo Isaías reforça apoio à reeleição de Dr. Pessoa

“Eu componho o Republicanos e estou ao lado do prefeito para as eleições de 2024", disse o parlamentar.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) foi questionado pela imprensa nesta terça-feira (19) sobre sua lealdade ao grupo do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos). O parlamentar republicano, sem titubear, deixou claro o compromisso com a reeleição de Dr. Pessoa.

“Eu componho o Republicanos e estou ao lado do prefeito para as eleições de 2024. O prefeito vai para Brasília para aumentar os trabalhos para o município, questão que está sendo tratada pelo próprio Dr. Pessoa com o Jadyel. Meu apoio à candidatura do prefeito vai se manter até o dia das eleições”, destacou o parlamentar.

Foto: Lucas Dias/GP1Gessivaldo Isaías
Gessivaldo Isaías

O retorno de Jeová

Nos últimos dias foi levantada a possibilidade do deputado Jeová Alencar (Republicanos) sair da SAAD Sul e voltar para a Assembleia Legislativa do Piauí. Caso isso ocorresse, o pastor Gessivaldo Isaías teria que deixar a cadeira da suplência parlamentar.

No entanto, Gessivaldo respondeu ao GP1 com tranquilidade que possui capital político de 18 mil votos na capital, por isso, seu papel era com o povo. “Olha, quem ganha uma eleição é o titular da cadeira. Então, para mim não tem estresse, eu sou pastor. Eu quero olhar para as pessoas como sempre olhei. Só sei que meu capital político em Teresina é 18 mil votos, por isso vou continuar trabalhando por essa cidade”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.