Fechar
GP1

Política

Paulo Márcio fortalece pré-candidatura e reúne apoiadores

“Hoje senti um chamado muito forte de Teresina para um projeto muito desafiador", disse o médico.

O diretor do Hospital Universitário, o cardiologista Paulo Márcio (MDB), reuniu apoiadores na noite dessa quinta-feira (21). A reunião contou com a presença de outros políticos, como o vice-governador Themístocles Filho (MDB) e o ex-senador Elmano Férrer (Progressistas).

“Hoje me reuni aqui em Teresina atendendo a um convite de profissionais da saúde, que resolveram fazer um evento para que eu viesse discutir Teresina e falar sobre um futuro cheio de esperança. Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas que veio hoje demonstrar apoio a minha caminhada”, destacou o médico.

Ainda que Paulo Márcio esteja enfrentando alguns obstáculos dentro da sigla emedebista, o médico está esperançoso em ser o candidato do MDB a Prefeitura de Teresina em 2024.

Foto: Divulgação/AscomPaulo Márcio em encontro com apoiadores de sua pré-candidatura
Paulo Márcio em encontro com apoiadores de sua pré-candidatura

“Hoje senti um chamado muito forte de Teresina para um projeto muito desafiador. Quando se está na boca do povo e sobre as proteções de Deus, é uma mistura muito forte. Aqui eu senti um pouco de tudo isso”, complementou.

Paulo Márcio aponta nas pesquisas como uma terceira via fortalecida, com a possibilidade de conquistar um eleitorado que se mantém neutro dentre as opções mais bem colocadas, como Sílvio Mendes, Bárbara do Firmino ou Fábio Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.