Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer nega troca de partido para apoiar Paulo Márcio no MDB

“Não [vou aderir ao grupo do MDB e não vou abandonar Sílvio Mendes]", disse o ex-senador progressista.

O GP1 conversou com o ex-senador Elmano Férrer (Progressistas), nesta segunda-feira (25), a respeito da possibilidade de realizar uma troca partidária, deixando o Progressistas para se filiar ao MDB. No entanto, Elmano foi enfático ao afirmar que permanecerá no grupo político da oposição, liderado pelo senador Ciro Nogueira.

“Não [vou aderir ao grupo do MDB e não vou abandonar Sílvio Mendes]. Fui convidado por Paulo Márcio para uma reunião com amigos, médico e outras lideranças, na qual apresentaria uma proposta para Teresina”, explicou o ex-senador.

Foto: Alef Leão/GP1Elmano Ferrer
Elmano Ferrer

Os rumores surgiram após o Elmano Férrer comparecer ao evento político realizado pelo médico e pré-candidato do MDB, Paulo Márcio, no final da semana passada. “Não poderia faltar ao convite de um amigo, cardiologista que me fez dois cateterismos e me apoiou em Angical nas eleições passadas para deputado federal. Informo que não tenho me furtado a convites desta natureza”, complementou Férrer ao GP1.

A escolha do nome progressista

O ex-senador defendeu que a escolha do pré-candidato da oposição à Prefeitura de Teresina, prevista para ocorrer no mês de outubro, seja protelada um pouco mais. Para ele, diante das indefinições do meio político, o mais prudente seria elastecer os debates para que algumas incertezas sejam dirimidas e a definição se dê com mais precisão.

“Há correntes de opiniões divergentes, considerando muitas incertezas que persistem em todo processo com vistas ao pleito municipal de 2024, aliado à dinâmica da política, é prudente e aconselhável, deixar esta decisão para frente, um pouquinho mais”, defendeu Elmano Férrer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.