Fechar
GP1

Política

Wellington Dias elogia indicação de Lewandowski para Ministério da Justiça

O ministro do Desenvolvimento Social afirmou que Lewandowski terá muito a contribuir com o Brasil.

O ministro Wellington Dias, que comanda o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, parabenizou o presidente Lula (PT) por ter escolhido Ricardo Lewandowski para chefiar o Ministério da Justiça e Segurança Pública. A oficialização aconteceu nesta quinta-feira (11).

Em postagem nas redes sociais, o ministro piauiense afirmou que o presidente Lula demonstra seriedade ao designar Lewandowski, a quem chamou de amigo, para a pasta.

Foto: Alef Leão/GP1Ministro Wellington Dias
Ministro Wellington Dias

Wellington Dias ressaltou que o ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF) possui competência e conhecimento jurídico para ocupar o cargo no Governo Federal.

“A indicação do amigo Ricardo Lewandowski, como Ministro da Justiça, mostra a seriedade com a qual o presidente Lula tem com a pasta. É de notoriedade saber, a competência e conhecimento jurídico do ministro aposentado do STF que terá muito a contribuir com o Brasil”, declarou o ministro.

Lewandowski vai suceder Flávio Dino, que irá ocupar uma cadeira na Corte Suprema.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.