Fechar
GP1

Política

Suplente de vereador assume a Superintendência de Agricultura no Piauí

A portaria de nomeação de Alysson Pêgo foi publicada no Diário Oficial da União, na edição desta terça.

A Superintendência de Agricultura e Pecuária no estado do Piauí já conta com um novo gestor. O escolhido foi o suplente de vereador de Teresina, Alysson Silva Pêgo, indicado pelo deputado federal, Marcos Aurélio Sampaio (PSD).

O cargo era ocupado por Marquinho Maia, que deixou o posto para concorrer ao cargo de vereador da Capital, nestas eleições. A portaria de nomeação de Alysson Pêgo foi publicada no Diário Oficial da União, na edição desta terça-feira, 09 de abril de 2024.

Foto: Reprodução/FacebookAlysson Pêgo
Alysson Pêgo

A indicação de Pêgo passa por um entendimento político para o pleito deste ano na Capital. Isso porque, o novo superintendente acertou com o deputado Marcos Aurélio que não vai buscar, este ano, uma das vagas na Câmara Municipal de Teresina.

Alysson Pêgo vai apoiar o empresário e pré-candidato a vereador, Júnior Macêdo, que também conta com o suporte de Marcos Aurélio Sampaio para a Câmara de Vereadores. Na semana passada, Júnior Macêdo se deixou o PSD e se filiou ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). O deputado federal também estava presente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.