Fechar
GP1

Curitiba - Paraná

Ludmilla sente fortes dores em show e é hospitalizada em Curitiba

Nos stories do Instagram, a artista explicou que estava com cálculo renal e por isso foi hospitalizada,

A cantora Ludmilla precisou ser hospitalizada às pressas, em Curitiba, nesse domingo (9). A medida foi necessária após ela sentir fortes dores durante seu show na cidade. Apesar disso, a artista conseguiu realizar sua apresentação até o final.

Já nos stories de seu Instagram, Ludmilla explicou que estava com cálculo renal. “Galera, saí do palco direto para o hospital aqui em Curitiba. Graças a Deus não é nada grave. Resumindo um cálculo resolveu dar uma volta pela minha barriga”, brincou a artista.

Foto: Reprodução/InstagramLudmilla no hospital em Curitiba
Ludmilla no hospital em Curitiba

Logo depois, a cantora apareceu sentada, comendo uma refeição mais leve e saudável, tirando a preocupação dos fãs ao confirmar que ela já estava bem e se recuperando. “Estou me sentindo bem melhor. Já estou bem e jantando no quarto”, informou Ludmilla aos fãs.

Ainda em seus stories, a funkeira aproveitou para postar um momento em que ela estava no show, e disse que, mesmo sentindo que não teve êxito em dar o seu melhor, agradeceu ao público. “Hoje eu estava morrendo de dor, não consegui dar meu melhor, mas vocês foram incríveis. Obrigada, amo vocês!”, encerrou a cantora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.