Fechar
GP1

Curitiba - Paraná

Van com produtos do cantor Harry Styles é roubada no Paraná

A vítima informou à polícia que foi rendido por três homens armados na BR-116, em Campina Grande do Sul.

Uma van que transportava produtos do famoso cantor britânico Harry Styles foi roubada na madrugada desta sexta-feira (9), em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba.

O cantor se apresenta na capital do Paraná neste sábado (10) e a van seguia para o local da apresentação quando. De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o motorista relatou em depoimento que foi rendido por três homens armados na BR-116, em Campina Grande do Sul.

De acordo com a Live Nation, produtora do show, a van roubada levava itens de merchandising, como camisetas e souvenires, que seriam vendidas ao público no sábado. A empresa reforçou que novos produtos do cantor vão ser encaminhados a Curitiba.

Turnê do popstar no Brasil

Harry Styles tem feito apresentações pelo Brasil como parte da turnê "Love On Tour". Além de Curitiba, há ainda mais dois shows do cantor marcados. Na próxima segunda-feira (12) e na terça-feira (13) ele se apresenta em São Paulo.

Foto: Reprodução/ InstagramHarry Styles
Harry Styles

A turnê inclui 84 shows em 22 países. Inicialmente, os shows no Brasil estavam previstos para ocorrer em outubro de 2020, mas a pandemia de covid-19 fez com que a turnê fosse suspensa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.