Fechar
GP1

Toledo - Paraná

Veja quem era o PM que matou seis pessoas da própria família no Paraná

Fabiano Júnior nasceu em São Miguel do Iguaçu e estava há 12 anos na Polícia Militar do Paraná.

O policial militar Fabiano Junior Garcia, que matou oito pessoas, sendo seis familiares, e depois se matou na noite da última quinta-feira (14), tinha 37 anos e nasceu em São Miguel do Iguaçu, interior do Paraná, mas morava em Toledo com a família. Fabiano Júnior estava há 12 anos na corporação da PM-PR.

Nas redes sociais, o policial demonstrava ter orgulho de trabalhar na corporação e compartilhava diversas fotos com a família, formada pela esposa Kassiele Moreira Mendes Garcia, de 28 anos, e os três filhos Miguel Augusto da Silva Garcia, Kamili Rafaela da Silva Garcia e Amanda Mendes Garcia, de 4, 9 e 12 anos. Toda família foi morta pelo PM.

Foto: Reprodução/FacebookFamília morta por PM no Paraná
Família morta por PM no Paraná

Fabiano e Kassiele eram casados desde 2012 e em sua última publicação no Facebook, em 12 de julho, ele deu a entender que estava passando por uma fase difícil, fazendo referência em uma imagem a uma etapa de um jogo de videogame com muitos obstáculos.

Foto: Estadão ConteúdoO PM Fabiano Junior Garcia estava lotado no 19º Batalhão da Polícia Militar do Paraná.
O PM Fabiano Junior Garcia estava lotado no 19º Batalhão da Polícia Militar do Paraná.

Entenda

A Polícia Militar do Paraná acredita que, em Toledo, o homem tenha matado a esposa e a filha, de 12 anos, após sair do trabalho. Em seguida, ele foi até a casa da mãe dele, onde a matou com facadas. Na residência, o irmão dele também foi morto com disparos de arma de fogo.

Depois, a suspeita é que ele tenha se deslocado até Céu Azul, onde matou os dois filhos que estavam passando as férias com a avó materna. Ele então retornou para Toledo e tirou a vida de dois jovens que estavam passando pela região, de 17 e 19 anos. Por fim, o policial se matou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.