Fechar
GP1

Curitiba - Paraná

Flamengo abre placar, mas sofre virada do Athletico no Paraná

Com o resultado, o Flamengo caiu para a 16ª colocação no campeonato. O Athletico é o 10º colocado.

O Flamengo até iniciou a partida deste domingo (7), com vantagem diante do adversário Athletico, mas nem mesmo o gol de Gabriel Barbosa, convertido após pênalti, foi capaz de segurar os rubro-negros paranaenses em sua casa. Vitor Roque marcou o gol de empate ainda na etapa inicial e Erick foi o responsável por virar a partida e garantir os três pontos para o Furacão na quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Foi início de um Flamengo melhor, que controlava a posse de bola e buscava uma forma de atacar seu adversário, mas sem levar algum perigo eminente nos 10 minutos iniciais do confronto. Aos 14, Everton Cebolinha em jogada individual, foi derrubado. Gabigol foi para a marca da cal e abriu o placar para o Flamengo. O empate veio assim que Fernandinho cruzou na área e o goleiro Santos teve uma percepção equivocada sobre o momento de sair da meta e deixou o caminho livre para que Vitor Roque deixasse tudo igual no marcador ao desviar a bola de cabeça.

Foto: Marcelo Cortes/CR FlamengoEverton Cebolinha em jogada que terminou no pênalti convertido por Gabriel Barbosa
Everton Cebolinha em jogada que terminou no pênalti convertido por Gabriel Barbosa

Na volta o intervalo, o Flamengo parecia ter sido preenchido com um vendaval de energia e levou perigo ao gol do Athletico, parando em Bento pelo menos três vezes. Mas o que parecia ser um forte vento, foi apenas uma lufada quando Khellven cruzou na área, Santos espalmou e Erick empurrou para o fundo das redes na virada do jogo.

Com o resultado, o Athletico soma seis pontos e está na décima posição. O Flamengo não teve a mesma sorte e está em 16º lugar neste início de Brasileirão. Confira a tabela do Campeonato Brasileiro Série A no GP1 Esporte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.