Fechar
GP1

Foz do Iguaçu - Paraná

Piauienses avançam às quartas de final do Brasil Internacional

A competição contou com a classificação de cinco piauienses para a próxima fase da competição.

O segundo dia de disputa do Brasil Internacional de Badminton contou com o avanço de cinco piauienses na competição. Nessa quinta-feira (10), Juliana Vieira conseguiu se classificar para as quartas de final do individual. Já nas duplas, quatro atletas piauienses carimbaram a vaga para a próxima fase da competição.

Juliana entrou em quadra para enfrentar a eslovaca Katarina Vargova, nas oitavas de final. A piauiense não tomou conhecimento da adversária e venceu por 2 sets a 0. Na primeira parcial, Juliana não teve dificuldades e levou a melhor por 21 a 9, já no segundo set, a superioridade foi ainda maior e a piauiense derrotou Vargova por 21 a 8.

Foto: Reprodução/InstagramJuliana Vieira, atleta piauiense de Badminton
Juliana Vieira, atleta piauiense de Badminton

Nas duplas mistas, os piauienses Fabrício Farias e Jaqueline Lima saíram vitoriosos de seu confronto e carimbaram vaga nas quartas de final, enfrentando nas quartas os mexicanos Luis Armando Navarro e Miriam Rodriguez.

A piauiense Sania Lima, junto ao carioca Davi Silva, também conseguiu a passagem para a próxima fase do torneio e deve enfrentar a piauiense Sâmia Lima junto ao seu parceiro Deivid Silva.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.