Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Flamengo e Conmebol não chegam a consenso sobre Maracanã

Com a final da Libertadores marcada para 4/11, o Flamengo solicita utilizar a praça contra o Bragantino.

O Maracanã recebe, no dia 4 de novembro, a final da Libertadores com o confronto entre Fluminense e Boca Juniors, mas o Flamengo não está nada satisfeito com a data. Isto porque o clube rubro-negro, que divide a cessão da praça com o Flu, não abre mão de jogar contra o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 28 ou 29 de outubro.

Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues viajou até Luque, na sede da Conmebol, para tentar costurar um acordo com a entidade sul-americana para que o estádio estivesse à disposição do clube da Gávea para o confronto.

Foto: Reprodução/Twitter MaracanãEstádio Maracanã
Estádio Maracanã

Havia um acordo anterior para que o Flamengo atuasse durante esta Data Fifa contra o Bragantino, o que não iria interferir no planejamento do estádio para a final da Libertadores. Com as mudanças, a equipe insistiu em manter o jogo no estádio.

Desta vez, a solicitação da Conmebol para utilização do Maracanã deu-se diretamente com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, o proprietário da praça esportiva, que o cedeu para que a grande final acontecesse ali. Diferentemente da final entre Palmeiras e Santos, em 2021, não houve aqui um documento assinado e publicado no Diário Oficial do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.