Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Resenha se sagra campeão da Liga Fut7 e emplaca oitavo título em 2023

O time piauiense venceu o Master Clube por 3 a 0, conseguindo o feito inédito da Tríplice Coroa Nacional.

A equipe piauiense do Resenha se mostrando sua hegemonia e se sagrou campeão da Liga Fut7, principal competição do Brasil da modalidade. Na ocasião, o Rubro-Negro derrotou o Master Clube por 3 a 0, na noite dessa sexta-feira (24), no Complexo Centenário Niterói, no Rio de Janeiro. O título veio com um feito inédito, a Tríplice Coroa Nacional nesta temporada. Vale ressaltar que esse é o oitavo título do Jacaré em 2023.

Durante sua trajetória na competição, o Resenha não perdeu nenhuma partida. Nas semifinais, a equipe venceu o Botafogo por 7 a 6 nos pênaltis, após 1 a 1 no tempo normal. Nas quartas, eliminou o Betesporte. Nas oitavas de final, o Rubro-Negro derrotou o Bendito, no clássico piauiense. Na fase de grupos, venceu o União Crato, empatou com o Fortaleza e goleou o Aquiraz.

A post shared by Resenha Esportes da Sorte FC (@resenhafc)

Há menos de uma semana, o Resenha se sagrou campeão da Liga das Américas, competição equivalente a Libertadores. Além disso, a equipe piauiense tonou-se campeã da Copa da Liga, garantindo seu quinto troféu somente em 2023. Ainda nesta temporada, levou a Liga das Américas e da Copa da Liga. O Rubro-Negro também conquistou a Taça Governador, a Copa do Brasil e The Liga.

A Liga Fut7 é dividida por etapas regionais, onde quem avançar, garante vaga na fase nacional. De acordo com o regulamento, os líderes de cada chave avançam direto para as semifinais. Os segundos e terceiros disputam uma fase qualificatória, definindo os últimos classificados para as finais e etapa nacional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.