Fechar
GP1

Natal - Rio Grande do Norte

Fluminense-PI enfrenta o ABC pela oitavas da Copa do Brasil Sub-20

O embate de ida das oitavas de finais será nesta quarta-feira (05), no estádio Frasqueirão, às 15h.

O Fluminense-PI está em Natal para enfrentar o ABC nesta quarta-feira (05), pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil Sub-20, no estádio Frasqueirão, 15h. O Vaqueirinho chegou no local do embate na última segunda-feira (03), treinou na tarde da terça (04) e agora está em concentração até a hora da partida.

O Fluminense vem embalado após eliminar o Bahia nos pênaltis, conseguindo um feito inédito para o futebol de base piauiense. O Alvinegro Potiguar também segue bem, já que derrotou o Lagarto por 4 a 1.

Foto: Maurícia da MattaFluminense-PI e Bahia pela Copa do Brasil Sub-20
Fluminense-PI e Bahia pela Copa do Brasil Sub-20

A tendência é que Totonho, trienador do Vaqueirinho, repita a mesma equipe do jogo contra o Tricolor de Aço. O comandante levou a campo a seguinte equipe – Gabriel, Otto, Biloca, Fagner e Lucas Manga; Rian, Esmael, Breno e Gabriel Viera; Caio George e Jeferson.

Além dos jogadores já citados, o comandante também terá a sua disposição os seguintes atletas – André, Durkheim, Guilherme, Gustavo, Léo, Matheus, Muricy, Oclésio, Tafinha.

A partida de volta está marcada para ocorrer no domingo (09), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 15. Em caso de empate no placar geral, a vaga para as quartas de finais será decidido nos pênaltis. Vale ressaltar que o Fluminense-PI conseguiu o direito de decidir em casa, após sorteio da CBF.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jogo treino da equipe do Fluminense-PI Sub-20
Jogo treino da equipe do Fluminense-PI Sub-20

Equipe de arbitragem:

Árbitro - Tarcísio Flores da Silva (RN)

Árbitro Assistente 1 – João Henrique Queiroz da Silva (RN)

Árbitro Assistente 2 – Debora Rayane Fernandes Martins (RN)

Quarto Árbitro – Alciney Santos de Araújo (RN)

Analista de Campo – Adeilma Luzia da Silva (RN).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.