Fechar
GP1

Natal - Rio Grande do Norte

Jogo entre Altos e ABC na Copa do Brasil termina em desentendimento

Após a cobrança que garantiu o Jacaré na 3ª fase, atletas do ABC foram tirar satisfação com lateral.

E a disputa de pênaltis e consequente classificação do Altos sobre o ABC na Copa do Brasil, na quarta-feira (16), terminou em desentendimento no Frasqueirão. Após a cobrança de Diego Viana, que garantiu a vaga ao Jacaré, os atletas do Elefante da Frasqueira foram tomar satisfação com o lateral-direito altoense, Júlio Ferrari.

Felipinho, camisa 6 e Porozo, camisa 23 foram os jogadores mais incisivos e ficaram apontando para o lateral do Altos. O elenco da Manga entrou em campo e, em conjunto com a arbitragem e também atletas do ABC, tentaram acalmar os ânimos. Na tentativa de contenção, o zagueiro do Jacaré, Lucas Sousa, levou uma braçada no rosto de Felipinho, que era contido por companheiros de equipe. Veja o vídeo.

A post shared by Gp1 Esportes (@gp1esporte)

Os ânimos enfim esfriaram e as equipes seguiram para o vestiário. Essa foi a primeira vez que o Altos se classificou à 3ª fase da competição e o time faturou R$ 1,9 milhão. O adversário da próxima fase será definido em sorteio pela CBF.

O Altos segue em viagem após a classificação e enfrenta o CSA, sábado (19), no estádio Rei Pelé, pela última rodada da Copa do Nordeste.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.