Fechar
GP1

Natal - Rio Grande do Norte

Whindersson diz que vai reembolsar fãs prejudicados durante show

Problemas durante o show geraram reclamações de fãs que não conseguiram ver o artista no palco.

O show de Whindersson Nunes, na noite desse sábado (16), em Natal, foi marcado pela insatisfação e reclamações dos fãs do humorista, que não conseguiram ver ele no palco, por conta da falta de organização do evento, bem como devido a uma forte chuva que caiu durante o espetáculo. Nas redes sociais, o piauiense deu razão aos fãs e anunciou uma medida para compensá-los.

No final da tarde deste domingo (17), Whindersson desabafou nos stories sobre o acontecimento e emitiu um comunicado informando que irá reembolsar os fãs que se sentiram lesados com a situação. "Os participantes que não conseguiram assistir ao show podem solicitar o reembolso do valor pago no ingresso, até o dia 22/07/2022, pelo e-mail: [email protected], enviando nome completo, CPF, número e foto do ingresso", consta no texto.

Foto: Reprodução/InstagramStories de Whindersson sobre o show em Natal
Stories de Whindersson sobre o show em Natal

Ainda por meio do informe, Whindersson explicou os problemas que os fãs relataram. "Apesar do show ter sido realizado com todo amor e carinho, algumas pessoas tiveram a visão do palco prejudicada. Toda equipe trabalhou arduamente, durante toda a semana, inclusive monitorando a previsão do tempo, para que tudo acontecesse da melhor forma possível, mas algumas coisas fogem do nosso controle", disse no comunicado.

Por fim, o comediante pediu desculpas pela situação. "Pedimos desculpas pelo ocorrido e contamos com a compreensão e apoio de todos", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.