Fechar
GP1

Natal - Rio Grande do Norte

Passageiro é levado à delegacia após oferecer sexo oral para motorista em Natal

O caso aconteceu nessa segunda-feira (27) na cidade de Natal, estado do Rio Grande do Norte.

Um motorista de aplicativo levou um passageiro para a delegacia nessa segunda-feira (27), após o cliente oferecer pagar a corrida com favores sexuais. O caso aconteceu em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

A sugestão feita pelo passageiro de pagar a corrida com sexo oral não agradou o motorista, que resolveu gravar um vídeo mostrando o momento em que dirige para a delegacia. O vídeo gravado pelo motorista viralizou nas redes sociais.

Enquanto ele afirma que está indo para a delegacia, o passageiro começa a gritar socorro em um visível momento de desespero. No twitter, o caso dividiu opiniões, enquanto alguns usuários ficam com dó do passageiro, outros defendem o motorista, que estava apenas trabalhando.

“Assédio é assédio. Para uma pessoa séria, independente se a pessoa insista ou não, é extremamente constrangedor”, escreveu um internauta. “Mas se fosse mulher no lugar dele, o motorista nunca teria ido à delegacia e teria até aceitado”, publicou outro usuário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.