Fechar
GP1

Natal - Rio Grande do Norte

ABC x Fluminense-PI: escalações, transmissão e retrospecto

O duelo será nesta quarta-feira (22), pela 8ª rodada da Copa do Nordeste, no Frasqueirão, às 21h30.

Sem a presença da torcida, ABC e Fluminense-PI se enfrentam nesta quarta-feira (22), pela 8ª e última rodada da Copa do Nordeste. O embate será no estádio Frasqueirão, às 21h30. Por conta dos ataques de violência que estão acontecendo em Natal, a Secretaria de Segurança Pública decidiu realizar a partida com os portões fechados. Para o Alvinegro vale a garantia para a próxima fase. Já o Vaqueiro irá apenas cumprir tabela.

Retrospecto

O ABC é o vice-líder do grupo B com 11 pontos e vem embalado após eliminar o Vasco na Copa do Brasil. Até o momento, o Alvinegro venceu três partidas, empatando e perdendo duas. Pelo Campeonato Potiguar, o time está na segunda colocação, vindo de uma vitória por 3 a o diante do Santa Cruz de Natal.

Segundo colocado do Campeonato Piauiense, o Fluminense-PI não vem bem na Copa do Nordeste. O time é o lanterna é o lanterna do grupo A e fez apenas três pontos. A equipe já está eliminada, não venceu nenhuma partida, empatou três e perdeu quatro. Em sua última partida pelo Nordestão, o Vaqueiro empatou em 1 a 1 com o Bahia.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Time do Fluminense-PI contra o Bahia
Time do Fluminense-PI contra o Bahia

Como deve vir o ABC

O Alvinegro precisa apenas dele para se garantir nas quartas de final da Copa do Nordeste. Com isso, o técnico Fernando Marchiori deve vim com força máxima para o duelo contra o Fluminense-PI. Gustavo Hebling, Daniel Vançan e Matheus Anjos seguem no departamento médico e em processo de transição. Por outro lado, Maycon Douglas e Fábio Lima surgem coo opção.

Com esse cenário, Fernando Marchiori deve entrar em campo com a seguinte equipe – Simão; Alemão, Richardson, Afonso e Márcio Azevedo; Daniel, Wellington Reis e Raphael Luz; Paulinho Moccelin, Felipe Garcia e Maycon Douglas.

Como deve vir o Fluminense-PI

Já eliminado, o Vaqueiro irá usar sua última partida no Nordestão para dá mais rodagem aos garotos da base. No lugar de Eduardo, quem vai comandar o time é Totonho, técnico do sub-20. Dos jogadores experientes, o meio-campo Pio deve pintar entre os titulares. De resto, a tendência é que o treinador repita a mesma equipe que atuou contra o Bahia.

Com isso, Totonho poderá mandar o seguinte time – Gabriel Resende; Rian, Gabriel Biloca, Ewerton e Fagner; Pio, Durkheim, Janderson e Lucas Manga; Samuel e Esmael.

Transmissão: Nosso Futebol (TV fechada) e OneFootball (streamer)

Equipe de arbitragem:

Árbitro - Paulo José Souza Mourão (MA)

Assistente 1 - Antônio Adriano de Oliveira (MA)

Assistente 2 – José Carlos de Jesus (MA)

Quatro árbitro - Zandick Gondim Alves Junior (RN)

Analista de Campo: Luiz Carlos Camara Bezerra (RN).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.