Fechar
GP1

Alegrete - Rio Grande do Sul

Polícia Militar prende homem com moto roubada em Alegrete no Piauí

A prisão e apreensão ocorreu por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior, nessa terça (07).

A Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), prendeu um homem de identidade não revelada e apreendeu uma motocicleta adulterada, na tarde dessa terça-feira (07), no município de Alegrete do Piauí, distante 389 km de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os policiais do BEPI realizavam patrulhamento na localidade Lagoa Achada, zona rural do município de Alegrete, quando visualizaram um motociclista em atitude suspeita, o que motivou o início da abordagem policial.

Entretanto, quando os policiais deram a ordem de parada, o motociclista tentou empreender fuga, mas sem sucesso, pois a viatura da PM realizou a perseguição policial e conseguiu abordá-lo. Nesse momento foi constatada irregularidade na documentação do veiculo.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da VIP Leilões, onde também foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do condutor. A príncipio, ele deve responder por receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.