Fechar
GP1

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Mãe da modelo Gisele Bündchen morre aos 75 anos no Rio Grande do Sul

Vânia Nonnenmacher trabalhou boa parte da vida no Banco do Brasil e atualmente estava aposentada.

A mãe da modelo Gisele Bündchen, Vânia Nonnenmacher, morreu neste domingo (28), aos 75 anos. A idosa estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para realizar o tratamento contra um câncer.

Vânia era casada com Valdir Bündchen, e teve outras cinco filhas além da supermodelo, são elas: Patrícia, Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela. Até o momento Gisele não se manifestou publicamente sobre o falecimento da mãe.

Foto: Reprodução/ InstagramMãe da modelo Gisele Bündchen morre aos 75 anos no Rio Grande do Sul
Mãe da modelo Gisele Bündchen morre aos 75 anos no Rio Grande do Sul

Vânia Nonnenmacher trabalhou boa parte da vida no Banco do Brasil e atualmente estava aposentada. O velório está marcado para acontecer na manhã de segunda-feira (29), na cidade de Porto Alegre.

Discreta e sem muitas aparições nas redes sociais, a matriarca participou de um comercial de Dia das Mães ao lado da filha, para uma marca de cosméticos importada, em 2020, e comentou sobre a educação que deu para Gisele. “Eu sabia a filha que tinha criado. Confiei muito e sempre acreditei em ti”, disse Vânia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.