Fechar
GP1

Faxinal dos Guedes - Santa Catarina

Criança morre afogada em piscina após ter cabelo sugado por ralo em SC

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia Civil de Santa Catarina já investiga o caso.

Uma criança de 10 anos de idade morreu afogada no interior de Santa Catarina após ter os cabelos sugados pelo sistema de drenagem da piscina de casa. O caso aconteceu na última terça-feira (09), na cidade de Faxinal do Guedes. Laíse Pegorini Franzen chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

De acordo com o jornal O Globo, um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia Civil de Santa Catarina já investiga o caso. A Polícia Militar, em relatório, enquadrou o caso como morte acidental.

Foto: Arquivo pessoalLaíse Pegorini Franzen
Laíse Pegorini Franzen

O Grupo Escoteiro Muiraquitã, do qual Laíse fazia parte, lamentou a morte da menina. “Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto a todos os familiares e amigos”, diz a nota divulgada pelo grupo.

????????????C O M U N I C A D O É com imenso pesar que o Grupo Escoteiro Muiraquitã vem informar o falecimento da amada lobinha...

Posted by Grupo Escoteiro Muiraquitã 118 -SC on Wednesday, November 10, 2021

A pequena Laíse foi velada na manhã desta quarta-feira (10) na Capela Mortuária de Faxinal dos Guedes e sepultada na parte da tarde no Cemitério Municipal de Xanxerê. Ela morava com os pais e mais dois irmãos em uma residência no bairro São Cristóvão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.