Fechar
GP1

Blumenau - Santa Catarina

Governador de Santa Catarina decreta três dias de luto após atentado

Jorginho Mello utilizou as redes sociais para confirmar prisão do assassino e prestar apoio às famílias.

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, utilizou as redes sociais para lamentar o atentado ocorrido na manhã desta quarta-feira (05) em uma escola particular de ensino infantil localizada na cidade de Blumenau. A cidade ainda está estarrecida com o acontecido, por isso, Jorginho Mello também decretou luto de três dias no estado.

No episódio, um homem de 25 anos pulou o muro da escola, matou quatro crianças e deixou outras três feridas. “É com enorme tristeza que recebo a lamentável notícia de que a creche particular Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, foi invadida por um assassino que atacou crianças e funcionários”, publicou o governador.

Jorginho Mello confirmou a prisão do assassino e solidarizou-se com as famílias das vítimas. “Determinei imediatamente a ação das nossas forças de segurança, que já estão no local. O assassino já está preso. Deixo aqui a minha total solidariedade. Que Deus conforte o coração de todas as famílias neste momento de profunda dor”, concluiu.

Após o ataque, o criminoso se entregou no Batalhão da PM. Ainda não há informações sobre a relação do assassino com o local do atentado. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu encontram-se na escola.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.