Fechar
GP1

Balneário Camboriú - Santa Catarina

Mulher é presa por fazer topless durante caminhada com cachorros em SC

A situação teve repercussão após ser registrado um vídeo da mulher sendo seguida por guardas.

Uma mulher de 36 anos foi detida no último sábado (13) na orla de Balneário Camboriú, Santa Catarina, após ser flagrada caminhando com os seios à mostra enquanto passeava com seus cachorros. A abordagem foi feita por dois guardas municipais que alegaram que a mulher estava alterada, gritando e causando tumulto.

O caso teve repercussão após ser registrado um vídeo da mulher sendo seguida por guardas enquanto caminhava. Após ser detida, a mulher recebeu atendimento pré-hospitalar dos bombeiros, que constataram que ela não apresentava nenhuma lesão.

Em seguida, ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento sobre o ocorrido. Durante seu depoimento, a mulher alegou que estava apenas passeando com seus cachorros.

De acordo com a legislação brasileira, o ato de expor os seios em público pode ser considerado um crime passível de detenção de três meses a um ano, ou multa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.