Fechar
GP1

Aracaju - Sergipe

Altos chega a Sergipe e faz primeira atividade visando o Confiança

Os times se enfrentam nesta segunda-feira (08), pela 2ª rodada do Brasileiro Série C.

O Altos já está em solo sergipano e realizou sua primeira atividade neste sábado (06), visando a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C, contra o Confiança. O grupo fez um trabalho de ativação física, em Aracaju, sob o comando do preparador físico André Otaviano. Vale lembrar que a delegação do Jacaré embarcou para Sergipe na madrugada de hoje.

Logo após o empate na estreia em 0 a 0 contra o Figueirense, na última quinta-feira (04) no estádio Lindolfo Monteiro, o Altos se reapresentou no dia seguinte e realizou o último treino em Teresina antes da viagem para Aracaju. Na ocasião, os jogadores titulares fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais atletas participaram de um jogo-treino contra a equipe Sub-20 do Jacaré.

Foto: ASCOM AltosAltos chega em Sergipe e realiza 1ª atividade visando o Confiança
Altos chega em Sergipe e realiza 1ª atividade visando o Confiança

Segundo o último boletim médico divulgado pelo clube, o zagueiro Lucas Souza ainda não tem previsão para voltar, o goleiro Lucas Ferreira segue em transição no departamento médico, e o guarda-redes Murilo Bombazar deve retornar aos treinos. Além disso, no dia da partida contra o Figueirense, o atacante Lucas Campos voltou a ser relacionado após 11 meses, e o volante Tibiri foi preservado após sentir um pequeno estiramento no joelho.

Altos e Confiança se enfrentam na segunda-feira (08), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C, no estádio Batistão, em Aracaju, às 20h. Após o empate contra o Figueirense, na estreia da competição, o Jacaré ficou na posição com um ponto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.