Fechar
GP1

Campinas - São Paulo

Sampaio Corrêa e Ponte Preta empatam em 0 a 0 na Série B

As equipes fizeram um jogo concentrado no meio, levando pouco perigo aos goleiros.

Em jogo sem muitas emoções, Sampaio Corrêa e Ponte Preta empataram em 0 a 0 na última quinta (23), pela décima quarta rodada do Brasileiro Série B, no estádio Moisés Lucarelli.

Entre os 2.216 torcedores presentes, estava Emerson Royal, lateral direito do Tottenham. O jogador foi revelado pela Ponte e antes da bola rolar, o jogador pousou para fotos no estádio e mandou recado para os torcedores.

O início de partida foi bastante equilibrado, com as equipes concentrando suas jogadas no meio de campo, mas sem muita criação perigosa. O primeiro lance de perigo foi do time maranhense aos 10 minutos, onde Ygor Catatau cabeceou forte e Luan defendeu em dois tempos.

Dois minutos depois veio a resposta da Ponte Preta com Echaporã. Fessin cruzou na área, o atacante se posicionou e pegou mal na bola, porém o chute ainda levou perigo.

O lance mais claro de gol saiu em lance inusitado. Aos 32 minutos, Allan Godoi tirou bola que sobrou na área e encobriu o goleiro de sua própria equipe, mas a bola passou por cima, quase gol contra para Sampaio Corrêa.

No segundo tempo, o jogo parecia que iria mudar, já que com apenas um minuto de partida, Fessin tabelou com Lucca, que chegou na área cara a cara com o goleiro, que fechou o ângulo e impediu a Macaca de abrir o placar.

O time maranhense revidou com duas jogadas de Ygor Catatau, uma aos oito em chute cruzado que levou perigo e outra aos 14, onde o jogador pegou o rebote da defesa de Luan e livre, finalizou para fora. A Ponte Preta conseguiu responder quatro minutos depois com Echaporã, que finalizou tirando tinta da trave.

A partir daí as equipes tiraram um pouco mais o pé do freio, mas continuaram tentando tirar o zero do placar, principalmente a Macaca. Aos 38 minutos, Lucca levou perigo em cobrança de falta. Dodô também tentou aos 45, mas não sem sucesso, deixando o 0 a 0 no placar.

Retrospecto

O Sampaio Corrêa ocupa a 11° colocação com 16 pontos. Já a Ponte Preta é décimo oitavo com 13.

Próximos compromissos

O time maranhense enfrenta o CSA nesta segunda (27), pela 15° rodada do Brasileiro Série B, no estádio Castelão, no Maranhão, às 20h. A Macaca encara o Vila Nova na terça (28), no estádio OBA, às 21h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.