Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Joelma é internada em São Paulo com sequelas da Covid-19

A assessoria da cantora informou que precisou cancelar seus shows para recuperação de Joelma.

Nesta segunda-feira (6), a cantora Joelma foi internada para check-up devido sequelas da COVID-19. A assessoria confirmou que os inchaços frequentes que têm chamado atenção dos fãs são consequências da doença.

Segundo os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, que são, de acordo com os médicos, complicações decorrentes da infecção pelo coronavírus.

A nota do hospital informou que Joelma apresentou melhoria do quadro e que a artista se recupera bem, com previsão de alta neste fim de semana.

A orientação médica é de repouso durante 7 dias com alimentação adequada e cuidados necessários. A assessoria da cantora cancelou seus shows do final de semana, nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP).

Pelas redes sociais, ela se manifestou através de uma foto falando sobre seus exames e animada pelo DVD que está preparando.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.