Fechar
GP1

Barueri - São Paulo

Com time mais jovem, Fluminense-PI estreia na Copinha contra o Oeste

O jogo será nesta quarta-feira (04), na Arena Barueri, às 15h. Em 2022, o Vaqueirinho não avançou de fase

Em sua estreia pela Copinha 2023, o Fluminense-PI entra em campo nesta quarta-feira (04), contra o Oeste, na Arena Barueri, às 15h. Em sua última participação na competição, o Vaqueirinho até mostrou consistência, porém não conseguiu avançar da fase de grupo.

Totonho, técnico do Fluminense-PI, já havia afirmado que preocupação na estatura de seus atletas para a Copinha, já que após reformulação, o time apresentou uma queda na altura de seus jogadores. Para chegar até São Paulo, o Vaqueirinho percorreu quase 2.650 km de ônibus.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fluminense-PI
Fluminense-PI

O local do embate do jogo, a Arena Barueri recebeu cerca de 70 jogos, em 2022, de várias divisões e categorias (masculino e feminino). Além disso, também recebeu partidas regionais e nacionais. Antônio José Geraldes, administrador do estádio, afirmou que a cada semestre, há uma revitalização geral do gramado. "Fizemos no mês de dezembro para que tudo bem estivesse pronto para a temporada 2023".

Os jogos da Copinha poderão ser acompanhados na SporTV, TV Globo, YouTube, Rede Vida e FPF TV. Em seu próximo compromisso, o Fluminense-PI encara o Internacional, no sábado (07), na Arena Barueri, às 17h15.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.