Fechar
GP1

Guarulhos - São Paulo

Mulher é agredida por segurança de supermercado em Guarulhos

Segundo o supermercado Fonte Nova, a vítima vive em situação de rua e teria furtado pacotes de carne.

Uma mulher, que não foi identificada, foi agredida por seguranças de um supermercado em Guarulhos, no estado de São Paulo na última quinta-feira (09). Uma das clientes do estabelecimento registrou a ação dos seguranças em vídeo.

Na filmagem, é possível ver o momento em que a mulher é encurralada na parede por um homem, enquanto ele grita para ela pedir desculpas. Em seguida, a mulher é derrubada no chão após outro lhe dar uma rasteira, que fez com que ela batesse a cabeça.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Segundo o supermercado Fonte Nova, a vítima vive em situação de rua e teria furtado dois pacotes de carne seca. Em nota publicada nas redes sociais, a rede lamenta o ocorrido e afirma se tratar de um caso isolado. A publicação também informa que os funcionários envolvidos no caso serão desligados.

A Polícia Civil de São Paulo informou que o gerente do estabelecimento e os seguranças já foram identificados e intimados para prestar depoimento no 6° DP de Guarulhos. Ao mesmo tempo, são realizadas diligências para identificação da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.