Fechar
GP1

São Sebastião - São Paulo

Filho de piauienses que morreram durante tragédia em SP recebe alta

Alife Miguel da Conceição Costa recebeu alta no início da tarde de hoje e já deixou o hospital.

O pequeno Alife Miguel da Conceição Costa, de 2 anos, filho do casal piauiense formado por Adriel de Sousa Costa e Maria dos Santos Gomes da Conceição, que morreu no temporal registrado no último final de semana, no município de São Sebastião, litoral do estado do São Paulo, recebeu alta hospitalar no início da tarde desta quinta-feira (23).

Em entrevista ao GP1, o tio Benedito Gomes, que está cuidando do sobrinho desde o dia em que ele foi resgatado dos escombros, afirmou que está retornando para o município de São Sebastião, mas os dois ficarão em uma residência localizada em um condomínio, que fica em uma área segura.

Foto: Arquivo PessoalBenedito Gomes e o pequeno Alife Gomes
Benedito Gomes e o pequeno Alife Gomes

“Ele recebeu alta agora há pouco e nós estamos indo para casa de uma amiga, que fica próximo de onde tudo ocorreu, mas lá é um condomínio. Está tudo bem com ele [Alife], por enquanto, está tudo bem com a gente”, destacou Benedito Gomes.

Traslado dos corpos para o Piauí

Os familiares confirmaram ao GP1, na tarde desta quinta-feira (23) que o traslado dos corpos dos pais de Alife Miguel e do primo dele (Keyson Raniery Rios da Silva, de 02 anos), que também morreu na tragédia, já teve início e a previsão é que os corpos cheguem início da noite em Teresina-PI para, depois, serem encaminhados via transporte terrestre para o município de São Pedro do Piauí.

Segundo Luzilene Nunes, a previsão é que os sepultamentos de Adriel de Sousa Costa, Maria dos Santos Gomes da Conceição e Keyson Raniery Rios da Silva ocorram já na manhã desta sexta-feira (24).

Número de mortos já chega a 49

O balanço atualizado nessa quarta-feira (22) pelas prefeituras aponta que ao todo foram registradas 49 mortes, sendo 48 em São Sebastião e uma em Ubatuba.

As buscas continuam sendo feitas pelo Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e moradores. No domingo (19), helicópteros da PM tiveram dificuldade para chegar nos pontos mais críticos devido ao mau tempo. O Exército enviou aeronaves para ajudar nos trabalhos. A operação envolve mais de 600 pessoas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.