Fechar
GP1

Valentim Gentil - São Paulo

Mãe é presa em flagrante após espancar filha com mangueira em SP

Uma vizinha conseguiu denunciar as agressões que resultaram na prisão da mulher nessa terça-feira (11).

Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante após agredir a filha, uma adolescente de 14 anos, com um pedaço de mangueira. A vizinha da agressora conseguiu gravar o momento do incidente e denunciou à polícia nesta terça-feira (11), na cidade de Valentim Gentil, no estado de São Paulo.

A mãe da adolescente foi presa imediatamente após a vizinha acionar a polícia e o Conselho Tutelar. Quando as autoridades chegaram ao local, ela apresentou o vídeo das agressões, o qual chocou os policiais.

Foto: Divulgação/Conselho TutelarMarcas das agressões na adolescente
Marcas das agressões na adolescente

A Polícia Militar constatou que a vítima apresentava diversas lesões nas costas, oriundas das agressões sofridas. Ela também teve o cabelo cortado pela mãe, que tentou justificar a atitude às autoridades.

Em depoimento, a agressora disse que bateu na menina após descobrir que ela tinha levado o namorado para casa sem autorização. Diante do ocorrido, o padrasto da adolescente também foi preso por se omitir e não defender a menina. Os dois seguem à disposição da Justiça para esclarecimentos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.