Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Walewska Oliveira mandou mensagem para marido antes de cair do 17º andar

Segundo registrado em boletim de ocorrência, policiais também encontraram uma carta de despedida.

A jogadora de vôlei Walewska Oliveira, de 43 anos, mandou mensagem para o marido, Ricardo Alexandre Mendes, momento antes de cair do 17º andar do prédio em que o casal morava, localizado em um bairro nobre da cidade de São Paulo.

Informações divulgadas pela Polícia Civil de São Paulo apontam detalhes da separação do casal, assunto abordado na última mensagem enviada pela ex-jogadora. De acordo com boletim de ocorrência registrado por Ricardo, Walewska e ele enfrentavam uma crise no relacionamento de 20 anos.

Foto: Reprodução/InstagramWalewska e marido Ricardo Mendes
Walewska e marido Ricardo Mendes

“[A relação] foi se desgastando por diversos problemas; por ela ser compulsiva por compra e ter dilapidado boa parte do dinheiro que eles conseguiram durante os anos de casados”, descreveu Ricardo no boletim de ocorrência.

Na mensagem enviada por ela ao marido, a ex-jogadora falava sobre a decisão de Ricardo em se separar. Em outro momento, há três anos, enquanto Walewska jogava em Uberlândia, ela já teria insinuado tirar a própria vida durante uma conversa, o que fez com que Ricardo fosse até a cidade para conversar com os pais dela.

Chegada dos policiais

Os policiais foram informados que Walewska teria caído da área de lazer do prédio, no 17º andar, e ao chegaram no local, encontraram uma taça de vinho pela metade, além de uma folha sulfite com uma “carta que seria da vítima, aparentemente de despedida”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.