Fechar
GP1

Americana - São Paulo

Sogro mata genro após ver agressões contra filha e neta em São Paulo

No dia seguinte ao crime, o sogro se apresentou à polícia e foi solto para responder em liberdade.

Um idoso de 62 anos, que não teve a identidade revelada, matou o próprio genro a facadas na cidade de Americana, no interior de São Paulo, na quinta-feira (18). Segundo a polícia, o homem disse, durante o depoimento, que o crime ocorreu em legítima defesa, pois ele flagrou o genro, um homem de 37 anos, agredindo sua filha, de 35 anos, e a neta, de 15.

Pessoas que presenciaram o caso, confirmaram a versão do idoso. Ainda segundo testemunhas o genro puxou a filha da companheira pelo cabelo e a jogou na rua. Em seguida, ele pisou no pescoço da jovem e afirmou que iria matá-la. Além disso, o homem agrediu a companheira com tapas e também a ameaçou de morte.

Foto: Reprodução/Google Street ViewO caso está sendo investigado pela polícia de Americana (SP)
O caso está sendo investigado pela polícia de Americana (SP)

Foi nesse momento em que o idoso pegou a faca e desferiu uma serie de golpes contra o homem. No dia seguinte ao crime, o sogro se apresentou à polícia e foi solto para responder em liberdade.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, o crime foi registrado como homicídio, lesão corporal, violência doméstica e está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial da cidade de Americana.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.