Fechar
Blog Opinião
GP1

Revista Direito Hoje celebra 15 anos de tradição e excelência no meio Jurídico

Desde sua fundação, a revista tem sido uma fonte inestimável de informações.

A Revista Direito Hoje, um dos mais respeitados periódicos jurídicos do Brasil, está prestes a comemorar uma marca histórica: seus 15 anos de tradição e excelência na cobertura do meio jurídico. Desde sua fundação, a revista tem sido uma fonte inestimável de informações, destacando os principais escritórios de advocacia e personalidades notáveis do cenário jurídico de Teresina.

Ao longo de sua trajetória, a Revista Direito Hoje consolidou-se como uma publicação de referência, reconhecida pela qualidade editorial e pela imparcialidade na cobertura dos assuntos mais relevantes do universo jurídico. Seu compromisso com a ética, a integridade e a excelência jornalística a tornaram um verdadeiro pilar no meio acadêmico e profissional do Direito.

Foto: Divulgação/AscomRevista Direito Hoje
Revista Direito Hoje

Será uma noite de celebração, networking e reconhecimento, onde homenagearemos aqueles que contribuíram para o sucesso e a longevidade desta importante publicação.

* Assessoria de Comunição da Revista Direito Hoje

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.