Fechar
GP1

Brasil

Acusado de estuprar menina em Goiás já fez postagem contra pedofilia

O abusador era autor de livros de romance e também estava prestando serviços de TI a um banco.

Um homem preso na noite dessa quarta-feira (28), após estuprar e manter refém uma menina de 12 anos, no Jardim do Ingá, em Goiás, já fez uma postagem contra pedofilia e estupro de menores em uma rede social. Daniel Moraes Bittar estava mantendo a vítima presa em um apartamento.

O caso aconteceu por volta do meio-dia de ontem, quando a criança estava saindo da escola. Daniel estava em um carro Ford EcoSport, de cor preta, quando abordou e a obrigou a entrar no automóvel. A vítima contou que dentro do carro também estava uma mulher. Os sequestradores pararam o carro e colocaram a menina em uma mala, onde ficou até chegarem no apartamento dos criminosos.

Foto: Reprodução/InstagramEm uma publicação, o estuprador fez a divulgação de campanha contra a pedofilia
Em uma publicação em sua rede social, o estuprador fez divulgação de campanha contra a pedofilia

A menina é sobrinha de um policial militar de Goiás, que preocupado com o desaparecimento dela, acionou o Serviço de Inteligência da corporação. Após uma intensa investigação e com ajuda de testemunhas, foram encontradas imagens de uma câmera de segurança que mostravam o veículo suspeito. Quando os policiais conseguiram chegar a residência em que a vítima estava, o abusador atendeu a porta e ao ser questionado sobre a menina, ele admitiu o crime e disse onde ela estava.

A menina foi encontrada em um quarto do apartamento, algemada ao pé de uma cama. Segundo a polícia ela estava bastante abalada e machucada por conta dos abusos. Depois de receber atendimento médico, ela foi levada ao Instituto Médico Legal para passar por exames de corpo de delito. No local foram encontrados DVDs e revistas com conteúdos pornográficos.

Daniel trabalha como analista de TI em um banco e é escritor de livros de romance e suspense. Além das publicações, o homem fez uma publicação em seu Instagram, onde divulgava uma campanha contra a pedofilia. A imagem dizia “Pedofilia é crime, denuncie”. Vários internautas ficaram indignados com a incoerência do estuprador. Em um dos comentários uma pessoa disse: “faz assim, para não desconfiarem, a casa caiu!”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.