Fechar
GP1

Brasil

Cantora Solange Almeida passa por cirurgia de urgência e cancela shows

A assessoria de imprensa da cantora revelou que ela foi submetida a uma laparoscopia.

A cantora de forró Solange Almeida, de 49 anos, passou por uma cirurgia de urgência na madrugada desta quinta-feira (28) e precisou cancelar a agenda de shows, conforme anunciado pela equipe da artista.

A assessoria de imprensa da cantora revelou que ela foi submetida a uma laparoscopia de urgência em virtude de dores abdominais. Nas redes sociais, a equipe de Solange informou que ela precisará de ao menos uma semana de repouso absoluto e os compromissos agendados para os próximos dias foram adiados.

A post shared by Solange Almeida ???? (@solangealmeida)

"O escritório da cantora Solange Almeida informa que a artista foi submetida a uma intervenção cirúrgica não programada, na madrugada do dia 28/03, em Fortaleza. Os médicos que acompanharam a artista informam que o procedimento ocorreu dentro da normalidade e que a artista precisará de repouso absoluto nos próximos sete (7) dias", diz um trecho da nota.

Nas redes sociais, ela recebeu o apoio de fãs e amigos, como a ex-BBB Wanessa Camargo e Mirella Vieira, da Banda Desejo de Menina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.