Fechar
GP1

Esportes

Técnico do Tiradentes prega ofensividade para avançar na Copinha

O Tigre pode se tornar a 1ª equipe piauiense a chegar na 3ª fase da maior competição de base do país.

O Tiradentes tem a chance de fazer mais história nesta sexta-feira (12). Após avançar para o mata-mata, o clube pode se tornar a equipe piauiense a chegar mais longe na Copinha, maior competição de base do país. Na ocasião, O Amarelão da PM irá enfrentar a Chapecoense, pela segunda fase da competição. Ao GP1 Esporte, Nildo Araújo, técnico do Tigre, afirmou que terá um adversário difícil, mas declarou que seu grupo está focado e irá fazer um jogo ofensivo.

“As expectativas são as melhores possíveis. O time sabe da responsabilidade e está focado em fazer um bom jogo. A Chapecoense é uma equipe grande, com camisa pesada e virá com força. Mas estamos focados e iremos conseguir fazer um jogo agressivo, como foi contra com os outros times. Nosso foco é passar de fase, não tem outra chance. Teremos que fazer um jogo ofensivo, pois não conseguimos fugir da nossa realidade do futebol que fazemos”, ressaltou Nildo Araujo.

Foto: S.E.Tiradentes - BaseTécnico do Sub-20 Tiradentes passando orientações para seus jogadores
Técnico do Sub-20 Tiradentes passando orientações para seus jogadores

Em 2020, sob o comando de Nildo Araújo, atual técnico do Tiradentes, o River avançou para a segunda fase, mas perdeu por 3 a 1 e foi eliminado para o São Bernardo. Em 2023, em sua primeira participação na história, o Picos se garantiu no mata-mata e acabou sendo derrotado por 1 a 0 para o Grêmio.

Tiradentes e Chapecoense se enfrentam nesta sexta-feira (12), pela segunda fase da Copa São Paulo Junior, no estádio José Vessi, em Cravinhos, às 15h. A partida terá transmissão pela Rede Vida e pelo Youtube no Futebol Paulista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.