Fechar
GP1

Esportes

Lateral Wesley do Tiradentes destaca união da equipe durante a Copinha

Segundo Wesley, os fatores união e garra foram essenciais para fazer a equipe chegar até a 3ª fase.

A campanha do Tiradentes dentro da Copa São de Futebol Júnior de 2024 ficou marcada, muito em parte pela garra e união dos jovens atletas e pelo fato do Amarelão da PM ter se tornado o primeiro clube piauiense a chegar até a terceira fase da competição. Dentro do elenco, o lateral-direito Wesley, que foi titular em todos os jogos, teve destaque e ressaltou pontos que foram necessários para a equipe ir longe na competição.

A história do Tiradentes começou a ser escrita logo na estreia, quando enfrentou o Botafogo e acabou sendo derrotado por 1 a 0. Mesmo com o resultado negativo, a equipe de Nildo Araújo soube contornar a situação e conseguiu dois resultados positivos e necessários para garantir a classificação para a segunda fase. Analisando todo a jornada, Wesley ressaltou estar orgulhoso do feito do Tigre no torneio.

Foto: Reprodução/TiradentesLateral-direito do Tiradentes, Wesley
Lateral-direito do Tiradentes, Wesley

“Nos marcamos o nosso nome no torneio, fizemos uma grande Copinha, e caímos de pé, jogando nosso futebol, e sonhando em ir além, tenho muito orgulho da campanha que conduzimos. Fico muito feliz em fazer parte dessa história, e junto aos meus companheiros termos mostrado a força do Piauí, e principalmente do Tiradentes, pois somos um time de guerreiros, que não se entregou em momento algum, e por isso, fomos avançando na competição”, afirmou o lateral.

Wesley terminou a última temporada defendendo o Grêmio Pague Menos, e foi contratado para compor o elenco do Tiradentes na Copinha, e se tornou peça chave do elenco da equipe do Piauí. O atleta acumulou 413 minutos em campo durante a competição e agora está no mercado de olho em oportunidades para 2024.

“Eu consegui fazer uma boa Copinha, mas agora o meu objetivo vai além. Ter disputado a Copa São Paulo marcou meu último torneio de base, e agora me volto para o mercado do futebol profissional, para buscar onde serão os meus próximos desafios, estou com vontade de fazer 2024 ser ainda melhor, após esse grande início”, pontuou Wesley.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.