Fechar
GP1

Esportes

Santos vence na estreia e Palmeiras empata com o Novorizontino

Além disso, São Paulo e Corinthians ganharam em casa, contra o Santo André e o Guarani, respectivamente.

O Campeonato Paulista 2024 começou no último sábado (20), com São Paulo e Santos estreando com vitórias. Além disso, nesse domingo (21), o Corinthians venceu o Guarani em casa e o Palmeiras, atual campeão, empatou com o Novorizontino.

Em Ribeirão Preto, o Santos ganhou do Botafogo-SP por 1 a 0 e mostrou bons sinais de um recomeço. Com um time com muitas novidades, o Peixe estreou 10 jogadores e um deles, Otero, fez o gol da vitória. O meio-campista recebeu passe de Giuliano e marcou de voleio, garantindo três pontos para o Alvinegro Praiano.

Foto: Reprodução/ XSantos venceu com gol de Otero
Santos venceu o Botafogo-SP nesse sábado (20)

Já no Morumbi, o São Paulo venceu o Santo André por 3 a 1, na estreia do técnico Thiago Carpini. O confronto teve ótima atuação de Lucas Moura, que abriu o placar, de pênalti, e deu assistência para o gol de Luciano. O Tricolor Paulista sacramentou a vitória com Diego Costa, de cabeça, enquanto Cléo Silva descontou para os visitantes.

Na tarde desse domingo (21), o Palmeiras teve um surpreendente empate com o Novorizontino, fora de casa. Em um jogo de pouca criatividade alviverde, Veiga abriu o placar aos 61 minutos, mas os mandantes deixaram tudo igual no final do confronto, com Willian Farias.

A rodada do Paulistão encerrou com a vitória do Corinthians em cima do Guarani, por 1 a 0, na Neo Química Arena. O gol da vitória foi marcado por Romero, de voleio, aos 27 minutos. Mesmo com boas chances dos visitantes na etapa final, o Timão conseguiu segurar a vitória.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.