Fechar
GP1

Esportes

Corinthians se aproxima da contratação do atacante Pedro Raul

O centroavante atualmente está no Toluca, do México, e tem passagens em times como Vasco e Botafogo.

O Corinthians está próximo de uma importante contratação em seu setor ofensivo. De acordo com a ESPN, o Timão avançou nas negociações com o atacante Pedro Raul, ex-Vasco, e está a detalhes de anunciá-lo oficialmente.

O jogador atualmente está no Toluca, do México. Os dois times estão perto de selar um acordo, que deve ocorrer nesta quarta-feira (24).

Atualmente, Pedro Raul está se recuperando de uma lesão, mas em breve estará à disposição para voltar ao campo. O nome do atacante tem a aprovação da comissão técnica de Mano Menezes.

Caso a negociação se concretize, a tendência é de que o centroavante seja reserva do atual camisa 9 do Timão, Yuri Alberto. Pedro Raul foi ao México em julho de 2023, após uma passagem frustrante pelo Vasco.

O atleta chegou como uma das principais contratações do Cruzmaltino, mas teve números decepcionantes e foi rapidamente vendido ao Toluca. Além desses dois times, Pedro Raul tem passagens pelo Botafogo e Goiás, onde foi vice-artilheiro do Brasileirão 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.