Fechar
GP1

Esportes

Técnico do São Paulo comemora fim do tabu na Neo Química Arena

O treinador Thiago Carpini também elogiou os jogadores e ressaltou a importância da Supercopa do Brasil.

O treinador Thiago Carpini, do São Paulo, elogiou o desempenho da equipe após a vitória contra o Corinthians por 2 a 1, e comemorou a quebra do tabu de nunca ter vencido na Neo Química Arena. O jogo ocorreu na noite dessa terça-feira (30) pelo Campeonato Paulista.

O feito foi exaltado por Carpini, que é recém chegado no clube e se mantem invicto na atual temporada. Em entrevista coletiva, o treinador também falou do mérito dos jogadores em quebrar a invencibilidade do rival.

“Eu poderia vir aqui agora e dizer que tudo isso é o nosso trabalho, a melhora individual. Claro que trabalhamos por essas melhoras, mas o que eu crio é o comportamento coletivo para que tenhamos esse volume de chances. Essa efetividade mostrada nas primeiras rodadas é da capacidade individual dos atletas. Temos que criar situações e o momento de fazer o gol não é fácil. É mérito individual deles. Isso me deixa feliz e otimista. É uma estrada longa a ser percorrida para termos efetividade e regularidade”, disse.

Além disso, Carpini destacou a importância do clássico contra o Palmeiras, no domingo (03), pela Supercopa do Brasil. “No fim de semana temos um grande clássico. O adversário tem um elenco que se conhece bem. Agora temos um tempo de preparação para construir essa ideia de jogo”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.