Fechar
GP1

Esportes

Corinthians recusa proposta do Wolverhampton por Yuri Alberto

O atacante havia recebido uma proposta do clube inglês, que queria um empréstimo com opção de compra.

Mesmo com a má fase de Yuri Alberto, o Corinthians recusou nessa quarta-feira (31) uma proposta do Wolverhampton, da Inglaterra, pelo atacante. O clube inglês tentou o empréstimo do atleta até o meio de 2024, com opção de compra após o período.

A proposta foi recusada pelo desinteresse do Corinthians em emprestar Yuri Alberto. A intenção da diretoria é apenas em negociar o atacante em definitivo.

Com a janela de transferências na Inglaterra fechando nesta quinta-feira (01), as duas partes entendem que não há mais chance de reviravolta nas negociações. A oferta foi feita por meio da empresa SportsInvest, que tem como sócios os ex-jogadores Rodriguinho e Dudu Cearense.

O atacante vive má fase no clube desde 2023. Com dez jogos sem marcar, Yuri Alberto foi vaiado por torcedores durante o clássico contra o São Paulo, quando perdeu por 2 a 1 na Neo Química Arena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.